Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes - Riacho Notícias

Policia

demo-image
anderson_novais_assessor_cabo_gilberto_-_preso_brasilia

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

anigif

 A Polícia Federal prendeu Anderson Novais por descumprir medida cautelar determinada pelo Ministro Alexandre de Morais Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) em João Pessoa. Anderson Novais é ex-assessor do deputado federal Cabo Gilberto (PL). Ele foi levado para sede da Superintendência da Polícia Federal, na capital paraibana.


Como verificado pelo ClickPB, O ex-assessor do deputado Cabo Gilberto, Anderson Novais, foi preso no ano passado por suspeita de envolvimento nos atos terrorista em Brasília, ocorridos em 8 de janeiro de 2023. Logo depois, Anderson Novais foi posto em liberdade, mas com a condição de cumprir medidas cautelares, além do uso de tornozeleira eletrônica.

O portal ClickPB, entrou em contato com a Polícia Federal, no entanto, não foi informado qual medida cautelar Anderson Novais descumpriu para ser preso.

 Clickpb

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.
Comment Using!!

Pages

undefined
TemplatesYard